A quem se destina a pré-matrícula?
Como posso me inscrever na pré-matricula online?
Qual o período de inscrição?
Onde posso fazer minha pré-matrícula online?
Caso não tenha acesso à internet, onde posso fazer a pré-matrícula?
Quais os documentos necessários para fazer a pré-matrícula?
Como saberei se meu filho conseguiu a vaga?
Após ter conseguido a vaga na Rede Municipal, qual a documentação necessária a apresentar no ato da matrícula na Unidade Escolar?
Caso não compareça à Unidade Escolar no prazo para a efetivação/confirmação da matrícula, perco a vaga?
Existe idade mínima para cursar o 1º Ano?
A partir de quantos meses posso fazer a pré-matrícula para meu filho?
O que fazer se eu perder o prazo da pré-matrícula?
O que fazer se eu perder o prazo da matrícula?
O que fazer se a vaga disponível não for a de minha preferência?
Todo aluno tem direito ao transporte escolar?
Quanto tempo devo aguardar para ter a resposta da matrícula?
Por que minha ordem de colocação mudou?
Quando e onde devo efetivar a matrícula?
Quem pode fazer/solicitar a pré-matrícula?
Posso trocar a preferência de escola?
Posso desistir de uma vaga?
Qual(is) critério(s) de preferência de vaga?
O que acontece, caso eu preencha alguma informação incorreta ou inverídica?
Quem já fez a pré-matrícula em 2018 precisa refazer?
Se eu for contemplado com uma vaga integral e só quiser parcial, como faço o cadastro na unidade que não oferece parcial?
Se eu não tiver a documentação solicitada na inscrição, posso fazer a matrícula?
Se meu filho(a) for alocado e eu só vir após o prazo estipulado para fazer a matrícula? Mantenho a vaga?
No cadastro, existem 3 opções de escola, mas só desejo pleitear a vaga numa única unidade.O que fazer?
Não sei onde fica a unidade escolar (creche ou escola)
Se eu fizer a inscrição num polo, é mais seguro conseguir a vaga?
Não consegui encontrar a escola onde quero a vaga. O que fazer?
Existe legalidade que garanta a alocação de irmãos na mesma unidade escolar?
Jovens, com mais de 15 anos, e adultos também devem fazer pré-matrícula no sistema?
Entre em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (22) 2533-2536.
A portaria SME Nº 10, de 10 de Outubro de 2018 encontra-se disponível no menu Calendário.